No último dia 8 de março, a Rede Conexão Mulher (RCM) deu início à tradicional turnê mundial de lançamento da obra “Somos F*das”. O evento, que aconteceu em Lisboa, Portugal, contou com uma celebração marcante em referência ao Dia Internacional da Mulher, no Parque dos Poetas, em Oeiras, Lisboa (PT).
O livro, que já se tornou best seller desde a sua primeira edição, chega ao seu terceiro volume consolidando-se como uma fonte de inspiração e empoderamento feminino.
“”Somos Fdas” é mais do que uma simples compilação de relatos; é um testemunho da resiliência, determinação e sucesso das mulheres empreendedoras em todo o mundo”, ressalta Catarina Coelho, CEO da RCM. “Desde líderes de startups até proprietárias de pequenas empresas, estas mulheres têm uma mensagem clara: o poder de realização está ao alcance de todas”.
Para Maiza Silva, Editora Executiva da “Conecta”, editora idealizada pela Rede Conexão Mulher para fomentar, em especial a literatura feminina, mais que uma coletânea de relatos poderosos, o livro é um compilado de inspiração e catalisador de mudanças sociais, incentivando mulheres a romperem barreiras e conquistarem seus objetivos, não apenas nos negócios, mas em suas vidas como todo.
Próximos Destinos:
Após o sucesso das primeiras paradas da turnê de “Somos F*das”, no Parque dos poetas, Lisboa, e Livraria da Vila, São Paulo, a Rede Conexão se prepara para levar sua mensagem além das fronteiras.
A próxima fase da turnê incluirá eventos em Paris, França; Londres, Inglaterra e Amsterdam, Holanda; onde as autoras terão a oportunidade de se conectar com uma audiência internacional e compartilhar suas histórias.