A cantora articulou todo o ‘movimento’ que resultou em uma noite realmente feliz que envolveu, além de presentes, muito carinho, e um jantar no restaurante
Esta história começa como tantas outras, mas o final é diferente da grande maioria delas. O script é o mesmo: temos o natal, as crianças pobres que sonham com algo, mas não recebem e assim por diante…
Mas não neste caso: aqui temos a história de uma menina, a Jennifer, de 11 anos, moradora da comunidade de Paraisópolis (SP) que teve, sim, seu sonho de natal realizado com o apoio mais que luxuoso da MC Trans. Para entender como tudo começou, é preciso informar que, recentemente, a cantora e repórter do quadro “Me Ajuda Trans” do programa ‘HERvolution’, entregou presentes para várias crianças desta comunidade na Associação Pró-Paraíso. A ação envolvia cartas nas quais as crianças pediam, aos padrinhos, que realizassem seus pedidos e estes foram entregues pela cantora (detalhe: vestida de mamãe Noel). Contudo, um dia depois da entrega de presentes, a cantora estava em seu restaurante favorito (Nakato, no bairro do Morumbi) e foi surpreendida com uma mensagem enviada por uma parente de Jennifer informando que ela estava muito deprimida porque não havia conseguido colocar sua carta no projeto. Em resumo: o presente de natal que a menina queria envolvia mais que um simples brinquedo: ela sonhava com algo que também beneficiasse sua família, poder jantar em um restaurante, por exemplo, pois em sua casa não havia comida. Além disso, Jennifer sonhava com patins e roupas. Pois, tudo isso foi proporcionado pela cantora que, sensibilizada, a levou ao Shopping Morumbi e comprou roupas, patins e tênis e também articulou compras para a família.
Mas a história desta ‘noite feliz’ e mágica ainda não havia terminado, pois MC Trans, ao saber que Jennifer adorava comida japonesa e nunca tinha ido a um restaurante, também a levou (e aos seus familiares) ao seu restaurante predileto, o já citado Nakato. Todo este roteiro envolveu o gerente do restaurante, Adalberto, e os garçons João Paulo, Manoel, Mateus e Marquinhos que, também sensibilizados, se dedicaram ao máximo para oferecer à menina e sua família, uma noite realmente inesquecível. Segundo MC Trans “foi muito emocionante porque a cada gesto dos garçons, a cada prato que chegava à mesa, a menina se emocionava, e sua tia também relatou que nunca imaginou que um dia jantaria num restaurante como este, foi muita emoção para toda equipe do restaurante e, principalmente, para mim” concluiu a cantora.
Vale ressaltar que os presentes foram entregues, após o jantar, no segundo andar do restaurante e ali um vídeo foi feito para guardar, para sempre, toda a emoção deste momento. Assim terminou a história desta noite mais que feliz para a garota Jennifer que pôde conhecer, de verdade, o ‘espírito de natal’ com o apoio de MC Trans e da equipe do Restaurante Nakato.
Curta, siga e compartilhe as publicações de MC Trans nas redes sociais.