A Rede Conecta Mulher por meio de suas coautoras e embaixadoras iniciou a divulgação do livro Somos F*das no país, as atividades acontecerão em três estados: Rio de Janeiro, São Paulo e Brasil.
A obra de tema sugestivo Somos F*das (leia somos fadas ou somos fodas) chamou a atenção da imprensa brasileira. As autoras presentes no Brasil cumprem agenda de atendimento à imprensa. Entre as mídias que pautaram estão o periódico carioca O Dia e a Rádio Nova Brasil, confira: https://www.instagram.com/reel/Cq_ZlFIvcTN/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
A obra traz vivências femininas de mulheres que romperam fronteiras pessoais, profissionais, sociais e geográficas. Mulheres naturalizadas de diferentes regiões que vivem em sua terra de origem e que fazem acontecer ou que migraram para outras localidades do mundo.
O tema Somos Fda permite que a leitora ou até mesmo a própria autora escolha o adjetivo que melhor define a sua experiência “Somos Fadas ou Somos Fodas? A mulher tem a liberdade de ser o que quiser”, observa a idealizadora da Rede Conecta Catarina Coelho: “a ideia é do título é traduzir o feminino, uma experiência diversa, cada mulher tem o seu próprio infinito particular. Ao ler esta e as outras edições do Somos Fda é possível concluir que estamos todas no mesmo mar, mas em barcos distintos, de pontos de partidas e destinos variados, por isso cada mulher sabe se é fada, se é foda ou se é outra coisa, como idealizadora deste projeto não tenho a pretensão de definir a jornada as coautoras que tive o prazer de conhecer e aglutinar”, conclui Catarina Coelho.